Uma mistureba eclética.

O que vai ultrapassar o orkut,formspring e twitter em 2011

Hoje eu encontrei uma novidade, expecificamente um site muito engraçado, será que ele bomba? Bom  passou-se o orkut o twitter o formspring e agora será que  esse site vai ser o popular de 2011? Acho que sim hein!
Vida de merda resumindo VDM é um site feito para você compartilhar com o mundo as desgraças inusitadas que detonaram o seu dia. Os relatos do site são públicos e criados pelos próprios usuários. Cada história começa com “Hoje” e termina com “VDM” e deve ser essencialmente engraçada. A missão do site é lembrar as pessoas de que você pode encontrar humor até nas piores situações. Nada melhor que poder gritar aquele “mas que Vida de Merda!!” escancarado, com um sorriso no cantinho da boca, mesmo quando o mundo está caindo atrás de você.

O conceito de espalhar desgraças cotidianas pelo mundo foi iniciado pelo site francês viedemerde. A idéia deslanchou e a versão americana(fmylife) que foi lançada em meados de 2008. O VDM é a implementação dessa onda no Brasil. Afinal, o que não nos falta são desgraças para contar.
o VDM não é afiliado de nenhum dos sites acima, mas ele já contém um numero de “coitados” (usuários) bem grande por sinal, aqui vai  umas histórias do site:

“Hoje a faxineira do colégio falou que eu pareço um traveco pobre. VDM”

“Hoje meu namorado me liga dizendo: “Amor, tô com uma espinha enorme na bunda, vem espremer pra mim?”. VDM”

“Hoje o cara mais bonito da escola estava finalmente me encarando, e depois de muitas trocas de olhares ele chegou para mim e disse: “seu ziper esta aberto”. VDM”

SHAUSHAUSAHSUA’
e ae  também riu ?

Deixe um comentário