Uma mistureba eclética.

Hope For Haiti Now:Beyoncé Confirmada!

Beyoncé irá participar da atração “Hope For Haiti Now” esse evento promete arrecadar fundos para a reconstrução da nação que foi devastada por um terremoto na semana passada.

Ela irá se juntar com o rapper e marido Jay-Z e também U2, Rihanna e the Edge em Londres. Taylor Swift, Justin Timberlake, Bruce Springsteen, Mary J. Blige  e outras estrelas que vão participar desse super show.

George Clooney que ajudou a originar o evento com a MTV Networks, vai dirigir o evento em Los Angeles, enquanto Wyclef  Jean e Anderson Cooper da CNN vão participar em Nova York e no Haiti respectivamente.

A maratona terá 2 horas de duração e atingira mais de 640 milhões  de casas. No Brasil, a MTV vai exibir o evento a partir das 23 horas. O Face Book e o Twitter são as redes socias em parceria com a campanha.

By : Thata LovefoXXX

3 responses

  1. OI BEYONCE TUDO BEM EU SOU SUA FÃ E EU ADORO SUAS MUSICAS EU MORO AQUI NO RIO DE JANEIRO E SEMPRE QUIS TER ESSA ORPOTUNIDADE DE FALAR COM VC EU TE ADORO. AMO VC VAEU LINDA

    Outubro 28, 2010 às 8:43 pm

  2. beyonce eu gosto muito de voce e tambem das musicas suas e eu gostaria que voce viesse para são paulo pra mim da um beijo em voce eu quero muito voce aqui em são paulo eu a jana eu nasci na bahia
    um beijo e um abraço de jana muitos beijos para voce e voce seja muito feliz onde que voce esta
    bbbbeijjjjossss de jana para beyoce

    de:jana para:beonce

    Novembro 1, 2010 às 11:56 am

  3. Karolyna

    adorei a foto dela eu tenho no msn

    Novembro 1, 2010 às 2:29 pm

Deixe um comentário