Uma mistureba eclética.

Festival Natura Nós Confirma Atrações

Snow Patrol

O Festival Natural Nós, que acontecerá em 16 a 17 de outubro na Chácara do Jóquei (SP), confirmou nesta Quinta-feira, 05/08/2010, os artistas do ano.

Dia 16/10/2010 – shows em dois palcos
Atrações Internacionais:
Air (FRA), Snow Patrol, Jamiroquai e Bajafondo.

Atrações Nacionais:
Cantor: Marcelo Jeneci.
Cantoras: Céu, Vanessa da Mata e Karina Buhr.
Bandas: Cidadão Instigado e Móveis Coloniais de Acaju.

Preços: R$ 190 (pista) e R$ 500 (pista premium), com meia-entrada.

Dia 17/10/2010 – Dedicado à crianças
Cantora: Adriana Partimpim
Banda: Pequeno Cidadão, Pato Fu e Palavra Cantada.

Preços: entrada única de R$ 60 (crianças até 12 anos não pagam).

Venda a partir do dia 9 de agosto no site http://www.naturamusical.com.br/festivalnaturanos e também em pontos de venda nas cidades de São Paulo e Rio.

2 responses

  1. Julia cerqueira

    Justin Bieber eu Julia dou tudoo pela sua Amizade nao gosto de voce so por causa do Justin bieber nao mais sim pela pessoa que voce e por que eu acho que dinheiro nao e tudoo nesse mundo nen fama !
    Eu sempre te aconpanhando e sou su fã brasileira ! te amo boy pefect !

    Setembro 28, 2010 às 7:56 pm

  2. Julia cerqueira

    Te adortoo muitoo apesar de eu esta no brasil estou te aconpanhandoo !

    Setembro 28, 2010 às 8:02 pm

Deixe uma Resposta

