Uma mistureba eclética.

Green Day no Brasil: Fãs não querem fazer “flash mob” durante as apresentações


O Flash mob tornou-se uma forma de interação do público incontestável nos shows. Vários artistas internacionais que vem ao Brasil acabam sendo surpreendidos pelos fãs durante seu show – como a Beyoncé, que ficou emocionada ao ver fãs com bexigas brancas enquanto cantava “Halo” -, mas este não será o caso do Green Day, que tem shows agendados para a América do Sul em outubro.

Os fãs da banda não querem fazer um movimento durante o show do trio. Através do orkut, rede social na qual os fãs utilizam para desenvolver ideias, os admiradores do trio americano já decidiram que não vão levar balões, pulseiras de neon ou qualquer outro objeto para ações em massa durante as apresentações da banda. “Green Day NÃO é Jonas Brothers” é o título do tópico na comunidade da banda mais movimentada no Orkut que já teve, até a tarde desta segunda, 17, mais de 450 respostas. No mesmo tópico, vários fãs contestam a classificação etária do show, que para muitos deles deveria ser apenas para maiores de 18 anos de idade.

“Green Day faz sucesso desde quando vocês não eram nem um espermatozóide no saco do pai de vocês.”, postou uma fã que acredita que quem se diz fã deve conhecer a carreira do ídolo. Vários fãs mais maduros também ridicularizam os pequenos que vão com responsável para o evento. “Eu iria ficar com vergonha alheia das menininhas”, publicou Pedro no tópico.

O Green Day volta ao Brasil após 12 anos para mostrar ao público a turnê de divulgação do mais recente álbum, “21st Century Breakdown”. O grupo vem ao país em outubro para shows em Porto Alegre, Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s