Uma mistureba eclética.

Scarlett Johansson Quer Viver Courtney Love Nos Cinemas

Scarlett afirmou que tem muita vontade de interpretar Courtney no filme biográfico de seu falecido marido Kurt Cobain.

Ela falou sobre isso em entrevista ao MTV News:

– Eu sei que tem um roteiro. É só isso que eu sobre isso. Eu sou uma grande fã de Courtney e eu acho que ela é muito, muito talentosa. Mas eu não sei nada sobre o projeto.

Ela poderá cantar também, pois Courtney fez muito sucesso nos anos 90 com a banda Hole, que voltou esse ano, com formação nova mas com ela ainda assumindo os vocais.

E aos boatos de que Robert Pattinson interpretaria Kurt, foi tudo desmentido pela própria Courtney.

Deixe uma Resposta

