Uma mistureba eclética.

Luan Santana Alvo De Comentários De Bruno Mazzeo

No último domingo (18), Bruno Mazzeo fez um comentário em seu Twitter sobre Luan Santana:

“Luan Santana. A versão vesga de Wagner Moura”.

E como era previsível, as fãs não perdoaram o humorista e fizeram comentários sobre essa comparação, com xingamentos e alguns palavrões mais escabrosos.

Mas Mazzeo parece não ter se importado, e postou em seu micro-blog algumas das palavras dirigidas á ele, com um certo sarcasmo, pois tinha erros gramáticais e tal…

E em um dos últimos comentários o humorista citou uma frase de John Lennon: “Sorte do John Lennon que ainda não existia Twitter quando ele disse que os Beatles eram mais populares que Jesus Cristo.”

56 responses

  1. nayana

    Luan foi legal o show aqui em SANTA CATARINA ,em Xanxêre? R=
    queridinho eu tenho duas perguntas afazer a vc,tão falando q vc é vesgo é verdade .A to curiosa em saber se vc é’gay .Eu consigo entrar no teu blog so na terça e na sexta as vezes ,é que eu tenho aula de dança ………… me de suas respostas tchau sexta eu volto a falar com vc beijo e beijocas. Ti adoroooooooooo

    Até mais ver!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Maio 11, 2010 às 12:06 pm

    • Daniela

      Querida nayana o ecléticool! é um blog a parte só colocamos informações aqui sobre bandas artitistas etc. oLuan santana num posta aqui querida, e falam que o Luan é vesgo q ele é gay mas ele não é, ou você não sabe o que é xingar ou ofender alguém? obrigado por entrar aqui toda terça e sexta,agradecemos a sua visita !

      Maio 11, 2010 às 1:56 pm

      • rosangela

        nossa vc ehh dimas ti amo
        parabns pelo seu trabalho luan ti amo muito

        bjossssss

        Maio 16, 2010 às 9:43 pm

    • beatriz

      oi como vai

      Junho 24, 2010 às 1:11 pm

      • beatriz

        por favor me responde

        Junho 24, 2010 às 1:13 pm

      • beatriz

        beijos

        Junho 24, 2010 às 1:15 pm

  2. Vitória

    Caraca Luan vai ser show Aqui em Jeremoabo em estou te esperando tá vc é lindo de mais estou te esperando anciosamente gato vc é + do que D+ vc é muito +.

    TY AMURRRRRRRR!!!!!!

    Maio 11, 2010 às 2:19 pm

    • rosangela

      keria tanto poder ti conheçer melhor sou fanatico por vc

      ti amoooooooo muittooooooo

      estou torcendo muito por vc tahh

      Maio 16, 2010 às 9:44 pm

  3. Vitória

    Caraca Luan vai ser show Aqui em Jeremoabo em estou te esperando tá vc é lindo de mais estou te esperando anciosamente gato vc é + do que D+ vc é muito +.

    TY AMURRRRRRRR!!!!!!

    qUANDO VC VIR PARA CÁ QUERO FICAR COM VC GATO!

    Maio 11, 2010 às 2:20 pm

  4. Daine

    amo você te amo e vou te

    Maio 11, 2010 às 2:23 pm

    • voce e lindo nuca vou te esqueser

      Maio 20, 2010 às 4:37 pm

    • ingred

      luaneu te amo como eu amo minha mãe ty amooooooooooo muito♥♥♥ bijos espero um dia ver te amo

      Junho 9, 2010 às 8:00 pm

  5. Daiane

    Amo você te amo e vou te beijinhos quando vc chegar aqui gato, sou sua fã te amoo muitissisisimo

    Maio 11, 2010 às 2:26 pm

  6. Fábio

    se matem, suas loucas!
    não sabem ler, ?
    o luan santana não posta nada, esse blog é da minha amg Dani

    u.u

    pqp, como tem gente burra no mundo, u.u
    HUASHUASHUSAUHSAUHSAUHA

    bem que vc falo Dani, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu rasho o bico ;D
    seu blog tá mto bom, parabéns !

    bjbj ♥

    Maio 11, 2010 às 2:51 pm

  7. camila mara

    o Luan Santana eh show!Eu amo ele!kkkkkkk!SOU 100% LUAN SANTANA E QUERO MTO QUE ELE FACA UM SHOW AQUI EM CONS.LAFAIET-MG! S2 PARA O LUANZINHO DO MEU S2

    Maio 11, 2010 às 5:24 pm

  8. keli lauana vargas da silva

    Estamos esperando Por vc aqui em paverama…….
    AMO VC MUITO LUAN SANTANA……….. VC É 10000000000000000000000
    BJUSSSSSSSS

    Maio 17, 2010 às 8:40 pm

  9. talita

    vc e muito gostoso luan santana te amo demais

    Maio 19, 2010 às 1:39 pm

  10. luan suas musicas saõ muito boua lindoo!!!!

    Maio 20, 2010 às 4:39 pm

  11. O luan santana é um gato
    lindo
    meu amor
    e vou ver ele amanha te amo luan santanaaaaaaaaaaaaa

    Maio 21, 2010 às 11:03 pm

    • kamila nilva

      vc e um viado
      chiboca/////////////

      Junho 9, 2010 às 4:42 pm

  12. maiara vale

    luan queria tanto te amr
    passar trilhoes de dias com vc!!
    amuuu a suas musicas
    gosto pra vc lembrar de mim

    Maio 22, 2010 às 6:50 pm

  13. tayna cardoso

    ele e lindo demais tudo de bom
    ele e meu luan santana
    te amo demais luan
    meu amorr
    nunca vou me esquecer do beijo na buchecha
    q vc me deu
    te amo!!!!!!!!

    Maio 25, 2010 às 1:26 am

  14. eduarda

    luan eu te amo muitoooo
    do fundo do meu coraçaõ,
    eu te admiro muito,
    vc é taõ fofinho.
    bjssss te amo muiitooooo
    tchauuuuuu

    Maio 25, 2010 às 1:27 pm

    • oi lindo vc de perto deve ser mais ainda te aaaaaaaammmmmmmmmmooooooooooo

      Junho 23, 2010 às 1:03 pm

  15. viviane

    nunca John Lennon sera mais popular do que Jesus porque Deus é mais popular de todo o universo e Jesus tambem…
    depois John Lennon foi morto pelo seu proprio fã com 5 tiros.
    a e ninguem é vesgo porque Deus feis agente com toda perfeição

    Gênesis – Capítulo 1 – Versículo 1 a 31

    1 No princípio criou Deus os céus e a terra.
    2 A terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo, mas o Espírito de Deus pairava sobre a face das águas.
    3 Disse Deus: haja luz. E houve luz.
    4 Viu Deus que a luz era boa; e fez separação entre a luz e as trevas.
    5 E Deus chamou à luz dia, e às trevas noite. E foi a tarde e a manhã, o dia primeiro.
    6 E disse Deus: haja um firmamento no meio das águas, e haja separação entre águas e águas.
    7 Fez, pois, Deus o firmamento, e separou as águas que estavam debaixo do firmamento das que estavam por cima do firmamento. E assim foi.
    8 Chamou Deus ao firmamento céu. E foi a tarde e a manhã, o dia segundo.
    9 E disse Deus: Ajuntem-se num só lugar as águas que estão debaixo do céu, e apareça o elemento seco. E assim foi.
    10 Chamou Deus ao elemento seco terra, e ao ajuntamento das águas mares. E viu Deus que isso era bom.
    11 E disse Deus: Produza a terra relva, ervas que dêem semente, e árvores frutíferas que, segundo as suas espécies, dêem fruto que tenha em si a sua semente, sobre a terra. E assim foi.
    12 A terra, pois, produziu relva, ervas que davam semente segundo as suas espécies, e árvores que davam fruto que tinha em si a sua semente, segundo as suas espécies. E viu Deus que isso era bom.
    13 E foi a tarde e a manhã, o dia terceiro.
    14 E disse Deus: haja luminares no firmamento do céu, para fazerem separação entre o dia e a noite; sejam eles para sinais e para estações, e para dias e anos;
    15 e sirvam de luminares no firmamento do céu, para alumiar a terra. E assim foi.
    16 Deus, pois, fez os dois grandes luminares: o luminar maior para governar o dia, e o luminar menor para governar a noite; fez também as estrelas.
    17 E Deus os pôs no firmamento do céu para alumiar a terra,
    18 para governar o dia e a noite, e para fazer separação entre a luz e as trevas. E viu Deus que isso era bom.
    19 E foi a tarde e a manhã, o dia quarto.
    20 E disse Deus: Produzam as águas cardumes de seres viventes; e voem as aves acima da terra no firmamento do céu.
    21 Criou, pois, Deus os monstros marinhos, e todos os seres viventes que se arrastavam, os quais as águas produziram abundantemente segundo as suas espécies; e toda ave que voa, segundo a sua espécie. E viu Deus que isso era bom.
    22 Então Deus os abençoou, dizendo: Frutificai e multiplicai-vos, e enchei as águas dos mares; e multipliquem-se as aves sobre a terra.
    23 E foi a tarde e a manhã, o dia quinto.
    24 E disse Deus: Produza a terra seres viventes segundo as suas espécies: animais domésticos, répteis, e animais selvagens segundo as suas espécies. E assim foi.
    25 Deus, pois, fez os animais selvagens segundo as suas espécies, e os animais domésticos segundo as suas espécies, e todos os répteis da terra segundo as suas espécies. E viu Deus que isso era bom.
    26 E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; domine ele sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu, sobre os animais domésticos, e sobre toda a terra, e sobre todo réptil que se arrasta sobre a terra.
    27 Criou, pois, Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.
    28 Então Deus os abençoou e lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos; enchei a terra e sujeitai-a; dominai sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu e sobre todos os animais que se arrastam sobre a terra.
    29 Disse-lhes mais: Eis que vos tenho dado todas as ervas que produzem semente, as quais se acham sobre a face de toda a terra, bem como todas as árvores em que há fruto que dê semente; ser-vos-ão para mantimento.
    30 E a todos os animais da terra, a todas as aves do céu e a todo ser vivente que se arrasta sobre a terra, tenho dado todas as ervas verdes como mantimento. E assim foi.
    31 E viu Deus tudo quanto fizera, e eis que era muito bom. E foi a tarde e a manhã, o dia sexto.

    Maio 26, 2010 às 2:04 am

    • Magno

      Rapaz so tem comentário de doidas neste blog aehahehaea
      1- Doidas q acham q Luan escreve nele akeakeaea (ele pode ate ler, ou comentar + não é a autor dele)
      2 – E a outra la pregando o evangelho ahehehaea (sendo o motivo q ela esta pregando foi um comentário de John Lennon) Acho q ela nem deve saber quem é aehaehaeaea
      Boa sorte com o teu blog q ele continue seguindo em frente com bons comentário e com menos postagens de doidas das leitoras aeaehaa.
      E temos q ter muita paciência com este povo pois internet e uma zona livre para todos expressarem suas opiniões sem censura.
      Abraço

      Junho 19, 2010 às 6:29 pm

  16. cris

    Oi luan sou muito sua
    fan bjssssssss
    te amo

    Maio 26, 2010 às 1:37 pm

  17. adailde

    LUAN VC É D+,AMEI A SUA NOVA MÚSICA “SOMOS APENAS UM “VC É LINDO.XEROSSSSS

    Maio 27, 2010 às 5:44 pm

  18. Jaide

    Luan eu te amo d+.
    No show em Fortaleza eu vou tá lá oh.bjns

    Maio 28, 2010 às 12:51 am

  19. vc é muito linduuuu!
    te anuu !
    my cat

    Maio 31, 2010 às 12:45 pm

  20. vc é muito linduu!
    te amooo!
    que pena que ontem eu nao conseguir ir no seu show mais eu queria tanto!

    Maio 31, 2010 às 12:47 pm

  21. daisy

    eu te amo vc e mtoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo lindo , te dei o sol ,te dei o maR PRA GANHA SEU CORAÇÃO VC E RAIOM D\ae3sefcvyh6 ,kvbekhnlnsdq

    Junho 1, 2010 às 2:00 pm

  22. LUAN SANTANA EU QUERIA TANTO TE CONHECER MELHOR EU SOU A SUA MELHOR FÃ. BJOSSSSSSSSSSS TE AMO MUITO DE VERDADE XAUUUUUUUUUUUUUUUUUU TE ADORO MUITO

    MARIELLEN LUIZ A SUA FÃ….

    Junho 1, 2010 às 2:18 pm

  23. _________te amote____________te amote
    ______te amote amote_______te amote amote a
    ____te amote amote amot___te amote amote amot
    ___te amote amote amote amote amote_______te a
    __te amote amote amote amote amote_________te a
    _te amote amote amote amote amote amo_______te a
    _te amote amote amote amote amote amote a______t
    te amote amote amote amote amote amote amote__te
    te amote amote amote amote amote amote amote am_t
    te amote amote amote amote amote amote amote amot
    te amote amote amote amote amote amote amote amot
    _te amote amote amote amote amote amote amote am
    __te amote amote amote amote amote amote amote
    ____te amote amote amote amote amote amote amo
    ______te amote amote amote amote amote amot
    _________te amote amote amote amote amot
    ____________te amote amote amote amot
    ______________te amote amote amote
    _________________te amote amot
    ___________________te amote
    _____________________te amo
    ______________________te a
    _______________________te
    te amo luan santana

    Junho 1, 2010 às 10:26 pm

  24. se quiser me adionar é gatinhaisabelleramos@hotmail.com

    Junho 1, 2010 às 10:28 pm

  25. as mais lindas coisas da vida,com vc,ñ podem ser vistas nem tocadas mas sim sentidas pelo coração

    _______________isabe_____luan sa
    __________isabela isa___luan sant
    ________isabela isab____luan sant
    _______isa__isabela i__luan santa
    _______isa__isabela isaluan sant
    _______isa___isabela i_luan san
    _______isa______isa________lua
    _______is_______is_________luan
    ______i______isabel_______luan s
    ____________isabela _____lu_luan
    ____________isab_isab___lua_luan
    ____________isa_isabe___luan_luan
    ___________is__isabel___luan _luan
    _________isa__isabel____luan s_lua
    _________is_isabela ____luan sa__lu
    ________is__isabela_____luan san__lu
    _______isa_isabela_______luan san__lu
    _______is_isabela_________luan sant_lu
    _______isabela is__________luan sant_lu
    ______isabela isa___________luan san_lu
    _isabel isabel isa__________luan sa
    __isabela isabela __________luan sa
    ____isabela isabela_________luan sa
    ______isabela isabel________luan sa
    _________isabela isab________luan s
    ___________isab______________luan s
    te adoro
    vc é lindo

    Junho 1, 2010 às 10:38 pm

  26. lu eu te amo

    Junho 4, 2010 às 7:43 pm

  27. larissa

    primeiro o LUAN SANTANA e um gatooo mas resto pra mim vai pro lixo
    LINDO E TUDO NA MINHA VIDA
    MEU DUS GREGO!!!!!!

    Junho 6, 2010 às 2:49 pm

  28. luan santana você e tudo de bom
    gosto de você
    você eo garoto mais lindo
    do mundo eu
    quero te dizer te amo d+
    me responda o mais rapido
    possivèl
    poesia
    com A escrevo amor,com P escrevo paixão
    com l escrevo luan te amo de montão beijo sua mais nova amiga gleice
    amo vc lindo

    Junho 7, 2010 às 8:52 pm

  29. oi luan eu sou
    josilania de
    barradesantana
    e quero li conhecer
    e gostos muito da
    sua musica
    voce nao sabre
    o quem amor
    ti amor
    veipara
    min luan santana
    gostoso ok!!!!!!!!!!

    Junho 8, 2010 às 1:25 pm

  30. gotoso

    Junho 8, 2010 às 1:29 pm

  31. andreza

    Luan Santana foi bom o skom em Lages na festa do piãno eata foto esta linda de ++++++

    BEIJOS DE SUA FÃ
    DATA:07/06/2010

    Junho 8, 2010 às 7:43 pm

  32. ingred

    luan vc e lindo te amo ti quero et adoro beijossssssss da sua fá que te ama

    Junho 9, 2010 às 8:03 pm

  33. thaynara

    luan santana posso ter 9 anos mais eu te amo como ninguem sabe amar ja conquistei varias amigas a gostar de vc um cometa assertou em cheio meu coração !! te amo viu é de coração !!

    Junho 10, 2010 às 6:15 pm

  34. KELWYA KATTYUC

    LUAN TE DEI O SOL DE DEI O MAR PRA GANHAR SEU CORAÇAO VOCE E RAIO DE SAUDADE METEORO DA PAIXAO
    TE AMOOOOOOOOOOOO
    BJUUUUUUSSSSSS!!!!!!!! SUA FÃ DE BOCA DA MATA -AL

    Junho 11, 2010 às 4:09 am

  35. KELWYA KATTYUC

    TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    GOSTOSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    VOCE E D+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    BJUUUUUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Junho 11, 2010 às 4:11 am

  36. jaqueline

    oi luan eu ty amu muito amo suas musicas principalmente sinais! luan meu sonho é conhecer vc eu quero muito que vc venha fazer show aqui em capelinha! luan eu nao paro de ouvir suas musicas um minuto eu sou sua fã numero 1!!!! ty amu vc é o melhor cantor do mundo

    Junho 12, 2010 às 9:50 pm

  37. emilli

    mil,milhoes de vezes o laun s meu amoor do q esse horroroso :(((

    Junho 15, 2010 às 12:02 am

  38. BIA

    AMO AMO & AMO
    LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    GATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMEU AMOR POR VC É INFINITO ……

    Junho 21, 2010 às 12:11 pm

  39. luan vc e 1000 vc e lindo charmoso sinpatico e principalmente muito mais e muuuuuuuuuuuuuuuuuuito gostoso te aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito e tambem gostaria muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito de ser escolhida paran ser a menina chocolate vc e meu idolo vc e minha rasao de viver eu choro com suas musicas amo vc e amo tudo que vc faz luan santana eu nao sou da tim mais minha paixao por vc e sem fronteiras deus eu e o brasil inteiro te amamos muito e vamos te amar para sempre deus nao escolhe os capacitados deus capacita os escolhidos e vc e um dos escolhidos deus tenho certeza de que vc ainda vai brilhar muito mais muito sssssssssssssssssucessssossss te amooooooooooooooooooooooo muitoooooooooooooooooooooooooooo

    Junho 22, 2010 às 9:14 pm

  40. Nai aceito isso é uma baixariia com o Luan Santana…
    Eleh pode sere vesgo mais é gato e mais bonito que vc afiinal coonquista todas as meninas

    Junho 23, 2010 às 5:58 pm

  41. vitoria

    eu amo Luan sou muito fan dele queria muito beijar a boca dele e queria muito que ele vinhesse fazer show aqui na minha cidade e fazer parte da musica chocolate. TE AMO MUITO DO FUNDO DO MEU CORACAO!!!!!!! vitoria e Luan Santana vc e muito gato

    Junho 26, 2010 às 5:06 pm

  42. ester

    luan vc é muito gostoso,sou sua fã,e.

    Julho 9, 2010 às 2:08 pm

  43. Olha se ele é vesgo ou nao o poblema é dele entao o Bruno Mazzeo n tem nada a ver com isso por que cada um tem que cuida da sua vida !

    Setembro 11, 2010 às 10:33 pm

  44. nagela

    te amo luan vc e tudo meu gato

    Setembro 21, 2010 às 11:09 pm

Deixe uma Resposta

