Uma mistureba eclética.

Susan E Gaga Juntas?

Susan e Gaga obviamente tem estilos totalmente diferentes, mas as duas já manifestarm vontade de fazerem um dueto.

A escocesa disse que gostaria de cantar ao lado da nova “Diva Pop”:

“Acho Lady Gaga uma artista maravilhosa, totalmente original e amo seus figurinos […] Eu adoraria fazer um dueto com ela, completo, com direito a um chapéu de telefone também!”, disse Susan.

Em uma entrevista para o tablóide “The Sun”, Lady Gaga disse sobre Boyle: “Eu adoro Susan Boyle. Ela é minha mulher do ano”.

Mas até agora essa parceria está na vontade, Gaga está em turnê com seu 1º disco, esta chamada “Monster Ball”, e Susan tem desejo de gravar o seu 2º cd: “Eu amo gravar. O estúdio é meu espaço, como uma bolha. É apenas você, a música, o produtor e o engenheiro de som. É como meu santuário”

Se rolar, será que os fãs vão se agradar??

É esperar pra ver no que vai dar!

Deixe uma Resposta

