Uma mistureba eclética.

Lady Gaga e Kanye West servem de inspiração para novo disco do MGMT

O disco “Oracular Spectacular”, de 2007, trouxe fama ao MGMT, e é a própria fama que traz ideias para o próximo trabalho da banda. Andrew VanWyngarden conta que Lady Gaga e Kanye West inspiram as novas composições da dupla americana.

A fama e suas consequências serão um dos temas do novo trabalho, conta VanWyngarden. Para ele, o sucesso fez a banda se transformar “naqueles que nós tirávamos sarro”.

“Após um tempo todos aprendemos que você não pode continuar fazendo sempre a mesma coisa, e o novo disco aborda esse tema”, disse Andrew ao site Spin.

Sobre as influências citadas, Andrew explica: “Em algumas músicas novas eu me peguei pensando sobre a Lady Gaga ou o Kanye West, e sobre qual é o objetivo final deles. Parece brega, mas para nós é o lance é música e fazer as pessoas ouvirem o que tenho a dizer. Tenho certeza que música é o lance dessas pessoas também… mas, fama… é uma carreira interessante”.

O novo disco se chamará “Congratulations” e está em fase de mixagem e masterização. O lançamento está marcado para o outono deste ano.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s