Uma mistureba eclética.

Red Hot Chili Peppers a espera em 2010

Chad Smith revelou recentemente que o Red Hot Chili Peppers estava se preparando para um retorno, com a gravação de um novo disco. O último álbum do grupo é de 2006, intitulado “Stadium Arcadium”.

Mesmo assim, parece que a volta não será completa, já que o guitarrista John Frusciante anunciou que vai deixar a banda, da qual faz parte desde 1988. Quem deve assumir o lugar do músico é o amigo Josh Klinghoffer. Uma fonte teria dito ao site “Music Radar” que ele já saiu mentalmente da banda há muito tempo, lembrando ainda que, durante uma antiga entrevista, ele se recusou a ser apresentado como músico do Red Hot.

Esta não é a primeira vez que ele deixa o grupo. Em 1991, quando foi lançado o disco “Blood Sugar Sex Magic”, ele se afundou nas drogas e acabou indo embora, voltando oito anos depois, para o lançamento de “Californication”. O trabalho trouxe sucessos da banda lembrados até hoje, que incluem ‘Around the World’, ‘Otherside’, o próprio ‘Californication’ e ‘Scar Tissue’, que chegou a ganhar um Grammy.

Com 13 discos solo, Frusciante é considerado um dos 100 melhores guitarristas do mundo e lançou seu último trabalho em janeiro deste ano, intitulado “The Empyrean”.

Com o retorno em 2010, o que você espera do Red Hot sem Frusciante?

fonte Mtv

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s